Para que possamos ajudá-lo (a) nas compras de seus produtos favoritos, precisaremos dos dados de seu cadastro.
Após a compra, enviaremos a você, via e-mail, as informações sobre a compra efetuada.
A Cosi Home poderá enviar e-mails e SMSs informativos de novos serviços e produtos, desde que nos limites das condições de privacidade deste Termo.

Os Nossos Deveres e Isenções
A Cosi Home não se compromete a comunicar eventuais falhas no sistema operacional, seja total ou parcial, mas dedicaremos os nossos melhores esforços para evitar a queda do nosso sistema.
A Cosi Home se compromete a entregar o produto conforme escolhido pelo site, em perfeitas condições.
Os produtos serão oferecidos conforme a disponibilidade em estoque.

Os seus Deveres
Ao efetuar o cadastramento, você se compromete a fornecer informações verdadeiras e atualizadas sobre sua pessoa, bem como a manter tais informações atualizadas.
Você assume todo o ônus e responsabilidade decorrentes de seus atos no site Cosi Home, respondendo, ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.

O Cancelamento de sua Conta

Você poderá solicitar, a qualquer tempo, o cancelamento de sua conta, embora fiquemos chateados ao ver você ir embora. Para tanto, basta enviar o seu pedido de cancelamento via e-mail ([email protected]), indicando os dados de seu cadastro, ou acessar o seu cadastro pelo site.

Disposições Finais

Os serviços da Cosi Home deverão ser utilizados em conformidade da legislação, e sempre em consonância e respeito aos direitos de propriedade intelectual da Cosi Home e de seus parceiros.
A Cosi Home se reserva o direito de suspender ou restringir o acesso de qualquer usuário aos seus serviços, de forma unilateral, caso suspeitemos que este Termo não esteja sendo cumprido.
Formalizado em solo nacional, este Termo será regido pela legislação brasileira.
A disponibilidade do site Cosi Home tem prazo indeterminado, podendo ser suspensa ou interrompida a qualquer tempo, independente de notificação prévia.
Para todos os efeitos legais, fica eleito o foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer dúvidas e litígios ocasionados em razão do descumprimento das disposições deste Termo.

Como comprar

Comprar na loja online Cosi Home é bastante fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar os produtos que procura, tornando sua experiência dinâmica e interativa.
Você pode encontrar os produtos navegando pelo Menu, pelo campo de “Busca” ou, ainda, pelos destaques da Home.
Pelo Menu, você tem uma navegação por categorias ou pelas últimas novidades do site.
Pela “Busca” é possível fazer uma pesquisa direta e encontrar várias sugestões de acordo com o termo escolhido.
Após navegar nas várias categorias e escolher o produto, você vai encontrar informações técnicas e descritivas dos produtos ao lado direito das fotos.
Para finalizar a compra, clique no botão “Incluir na Cestinha” e na sequência “Finalizar Compra”. Siga os procedimentos de cadastro e pagamento.
Quer ver mais produtos? É só clicar em “Continuar Comprando”, navegar mais e, se quiser, insira ainda mais itens na sua cestinha. Você terá a opção “Ver Cestinha” ou “Finalizar Compra”.

Pagamento
Nos preços dos produtos indicados no site não estão incluídas as tarifas correspondentes ao envio dos produtos (frete), que serão informadas no momento da conclusão do pedido. Todos os serviços contratados através do site deverão ser pagos através da plataforma de pagamentos disponivel (Pagseguro), que concede meios de pagamento e ferramentas de segurança e antifraude, ou por depósito em conta. Optando pelo Pagseguro o usuário será direcionado para o site do Pagseguro, mediante a abertura de uma nova janela no navegador, onde deverá seguir as instruções lá oferecidas para realizar o pagamento. É importante observar que esta operação acontece fora do Site, de modo que a Cosi Home não se responsabiliza por eventuais dificuldades na realização do pagamento. A Cosi Home não tem acesso às informações fornecidas por seus usuários fora do Site.

Lembrete!
No caso de pagamento por cartão de crédito, este possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Cosi Home a responsabilidade pela não aprovação.

Qual é o valor do frete?
O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pelo cartão (Pagseguro) ou pela Cosi caso o pagamento tenha sido depósito em conta.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues pelos Correios e a entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo mesmo para o CEP da região.

A política de troca e devoluções da Cosi Home é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias.
Porém, você deve seguir as instruções abaixo:

TROCA DE MERCADORIA
Se você comprou o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item.

Condições gerais:
  1. O custo do frete de troca da compra é por conta do cliente;
  2. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site;
  3. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário.
  4. A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  5. As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter odores e nem manchas;
  6. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de sua etiquetas, saquinhos e tags originais da Così;
  7. É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
  8. A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso email: [email protected]
    Endereço para devolução
    Rua Bandeira Paulista, 727
    Itaim Bibi
    CEP: 04532-010
    São Paulo – SP
  9. Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail [email protected] o número do rastreamento dos Correios para controle;
  10. O novo produto só será despachado após o recebimento da produto a ser trocado.

DEVOLUÇÃO
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).

Condições gerais:
  1. A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado por email: [email protected]
  2. As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter odores e nem manchas,
  3. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de sua etiquetas, saquinhos e tags originais da Così;
  4. É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
  5. O estorno será feito por meio de depósito em conta ou estorno do cartão.
    IMPORTANTE: A restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Lembrete!
Caso a Cosi Home entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Cosi Home poderá, então, reenviar o produto a você sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Peças em liquidação/Sale
Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito ou transferência para peças de liquidação/sale.