"Trabalhe com o que gosta e nunca mais terás que trabalhar!” Sempre que ouvíamos essa frase, achávamos o mais clichê da vida… É claro que gostávamos de ser estilistas, desenhar roupa, fuçar aviamentos diferentes, montar as araras com a coleção mara… mas sabíamos que era trabalho, e era bem difícil acordar para fazer aquilo todo santo dia!
Nos conhecemos nessa rotina louca do mundo da moda e aos poucos fomos nos identificando uma com a outra: ficamos noivas no mesmo ano, e tocamos a obra das nossas casas praticamente ao mesmo tempo! Ou seja, a troca de figurinhas com referências de decoração era giga e uma amizade surgiu quando menos esperávamos... Foi quando nasceu a Così, que significa ‘assim’ em italiano, e que faz o joguinho com a palavra em inglês ‘cozy’, que significa ‘aconchegante’! E assim, com muito aconchego, a Così e o mundo da decoração foram tomando conta das nossas vidas e percebemos que paramos de trabalhar… afinal trabalhamos com o que amamos e acordar para ‘cosiar’ nunca foi tão prazeroso!
Tradicional e clássico não entram no nosso vocabulário: Quanto mais cool e descolado, melhor! Quanto mais detalhes melhor! Somos fascinadas por pessoas que notam os mínimos detalhes, que amam misturas inusitadas e entendem que ficar na mesmice é chato e que a vida é bem mais leve e linda se colocarmos uma pitada de graça nos objetos que nos acompanham no dia a dia! Pratos, almofadas, jogos americanos, luzinha, mantas… tudo feito com muito cuidado, criatividade e com tanta felicidade que quando o produto chega nas mãos de quem o recebe, podemos sentir o sorriso do coração daqui!

Bem vindo ao mundo Così,